Comissão avalia trabalhos para concurso dos Lindeiros em Missal

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma comissão foi formada em Missal para avaliar os trabalhos no município que concorrem no concurso do mascote, bandeira e letra do hino dos municípios Lindeiros ao lago de Itaipu. Essa comissão se reuniu na quarta-feira (07) e elegeu os melhores trabalhos. Agora basta inscrever os trabalhos vencedores de Missal para concorrer com os trabalhos dos 16 municípios Lindeiros. 

A secretária de Educação Cultura e Esporte de Missal, Ivanda Maria Winter Heck falou que a comissão foi formada por representantes da própria secretaria e também do meio ambiente. “Os professores enviaram os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e agora vamos encaminhar esses trabalhos para os Lindeiros”, afirma.

Ela acrescenta que foram muitos trabalhos realizados pelos alunos, e a dificuldade de eleger os melhores foi grande. “Gostaríamos de agradecer aos professores e aos alunos pela dedicação, agora vamos ficar na expectativa pelo resultado, esperamos que trabalhos de Missal sejam escolhidos”, comenta Ivanda.

O vencedor de cada município ganha um passeio de Catamarã no Lago de Itaipu, em Foz do Iguaçu, com data ainda a definir. Os nomes dos ganhadores de Missal ainda não foram divulgados. Para premiação final, são valores em dinheiro que são para uso da escola. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro, durante o 10º Encontro Cultivando Água Boa em Foz do Iguaçu.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets