Aulas de Formação de Docentes do Colégio Nadyr Maggi iniciaram em grande estilo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os alunos de Formação de Docentes do Colégio Cenecista Nadyr Maggi, localizado nas dependências da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu(UNIGUAÇU/FAESI) foram recepcionados em grande estilo para o ano letivo de 2012. Tiveram atividades diferenciadas durante a semana.

Além das aulas, será realizado um circuito, de dois dias, para descobrir o talento de cada um. Dentre as atividades, palestras de motivação. 
A Coordenadora Turri finalizou deixando a seguinte mensagem a todos que contribuíram para que esses dias se tornassem uma verdadeira noite de talentos:
“Ser educador, criador, é ser um jardineiro, todos os dias joga sua semente na terra fértil, com o tempo colhe as mais belas flores. E isso que o Colégio Cenecista Nadyr Maggi está oportunizando ao seu alunado, um ensino de qualidade, com parceria da Uniguaçu Faesi, trazendo grandes vantagens para o curso. Os alunos têm acesso a toda estrutura que a faculdade oferece; Laboratórios, quadra de esportes, brinquedoteca, uma biblioteca amplamente equipada, e segurança total”. 

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets