Carnaval regional da Terceira Idade foi sucesso em Matelândia

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 Foliões animados com
marchinhas de carnaval
 Com a participação de seis municípios da região (Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, Ramilândia e Itaipulândia) aconteceu nas dependências do Centro Comunitário do Jardim Tropical de Matelândia a festa do 7º Carnaval Regional da Terceira Idade.

O evento teve a organização da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Matelândia que na pessoa da Coordenadora dos Clubes da Terceira Idade Lucia Marcante e equipe comandou esta grande festa que reuniu cerca de 1.000 integrantes dos dez clubes da Terceira Idade que participaram.
O casal Domingos e Maria Viar de Itaipulândia foram eleitos Rei Momo e Rainha do carnaval 2.012 e farão as honras do ano que vem no 8º Carnaval regional que será realizado em Missal.
O Município de Missal foi escolhido como sede para o ano que vem através de sorteio entre todos os municípios participantes.


Além de escolhas de melhores foliões e grupo mais animado, Serranópolis do Iguaçu foi  vencedor como maior grupo   de pessoas participantes do evento.
Vice Prefeito Gilmar Motta da Costa com Lucia Marcante coroando 
o novo Rei Momo e Rainha Domingos e Maria Viar de Itaipulândia.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets