PMDB reúne partidos de oposição para tratar de assuntos relativos às eleições 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

             No início da semana, a convite do PMDB de Missal, diversos partidos que integram a base de oposição no município, e que fizeram parte da UPM – União Popular Missalense na eleição anterior estiveram reunidos para tratar de demandas pertinentes as eleições Municipais de Outubro que se aproximam.

         Segundo Altair Luis Fetzner, Presidente do PMDB Missalense, a reunião fora convocada até por sugestão de alguns partidos de oposição, para que o pontapé inicial da corrida eleitoral seja dado. “Achamos por bem iniciarmos uma conversação com os demais partidos, até por sugestão de dirigentes de demais siglas, e considerando que o PMDB é um dos maiores partidos atualmente na oposição fizemos o convite para esta conversa informal”.
            Conforme informou Altair a maioria dos partidos de oposição estiveram presentes, com exceção de duas agremiações, que justificaram ausência ante ao prolongado feriadão de carnaval.
            Entre os assuntos abordados estavam a manutenção da coligação UPM – União Popular Missalense, e a possibilidade da formação de uma nova coligação contemplando demais partidos que hoje ainda não integram o grupo. “O PMDB está convicto que toda aliança que for benéfica para o município de Missal poderá ser efetivada, precisamos pensar em Missal como um todo, no coletivo, no desenvolvimento não só do município de forma geral, mas também no processo político. Estamos abertos para conversações respeitosas e que tenham como meta primordial um projeto para Missal, capaz de ser executado com responsabilidade. Este é também o entendimento dos demais partidos que hoje fazem parte do nosso grupo” pontua com categoria Fetzner.
            Sobre as especulações em torno da candidatura do PMDB para as eleições majoritárias em 2012 o Presidente da sigla disse estar confiante em uma candidatura forte para a disputa: “Teremos com toda certeza uma candidatura consolidada onde o PMDB fará parte. Nada está definido quanto a chapa para majoritária, pois, temos excelentes nomes não só dentro do PMDB como em demais partidos que comungam conosco. Vamos para disputa de forma respeitosa e vamos contar com todos que compactuarem com nossas idéias. Uma nova proposta deve ser apresentada para a população Missalense, que diz estar frustrada e descontente com diversas situações ocorridas na atualidade. Uma nova mudança de fato deve ocorrer, e para isto, nós do PMDB nos sentimos na obrigação de convocar os demais partidos para propor este projeto novo, coerente e totalmente voltado para a nossa gente” finaliza Altair Luis.


Fonte: Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets