Missalenses são sorteados em pesca no Paraguai

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No último final de semana aconteceu o 10º Concurso Internacional de Pesca à Corvina em Hernandarias no Paraguai. Durante o evento houve sorteio de prêmios em dinheiro, no qual 3 missalenses foram contemplados. Foram 2 prêmios de G$1.000.000,00 (Um Milhão de Guarani) e 2 prêmios de G$500.000,00 (Quinhentos mil Guaranis).


O presidente da ANPEMI (Associação Náutica de Pesca esportiva de Missal), João Agostinho Welter e Elvir Gotardo foram sorteados. Cada um trouxe pra casa a quantia de 1 milhão de guaranis, o equivalente a um pouco mais de R$400,00 (quatrocentos reais). José Luiz Backes foi contemplado duas vezes, foram 2 prêmios de 500 mil guaranis, um em seu nome, e outro em nome de seu filho, totalizando a quantia de 1 milhão de Guaranis.

José vai usar esse valor para investimentos em eventos que acontecem na região. “Vou aproveitar que fui sorteado, pra usar nas inscrições de pescarias na região, daqui uns dias tem em Santa Terezinha de Itaipu e pretendo participar”, comemora o comerciante de Missal. Ele afirma que o dinheiro veio em boa hora “nesses momentos de problemas financeiros por todo lado é sempre bom receber uma premiação assim, mesmo que não seja uma grande quantia, sempre ajuda”, destaca o sortudo.

Na edição do ano passado a pescaria para o missalense Elvir Gotardo não foi tão feliz. Ele sofreu um acidente durante a barqueata, onde escorregou e a carreta do barco acabou passando por cima dele. Foram momentos de tensão. Doutor Alessandro, participante do evento, evitou o pior. Elvir ficou um tempo hospitalizado com a saúde bastante prejudicada, mas se recuperou bem e agora já participa novamente desses eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets