Multicar conquista título que faltava

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A atual tetra-campeã do futsal missalense conquistou, no último dia 11 de fevereiro, o título que faltava para completar um ciclo campeão. Em jogo muito disputado desbancou a favorita Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu. Uma partida repleta de emoção, em quadra, nas arquibancadas, com o grito do torcedor que lotou o ginásio e com os erros da arbitragem, que marcou a decisão. Depois de 14 anos a Multicar devolve o Título do Regionalito para Missal.

Foram 4 anos seguidos de títulos no ginásio 25 de Julho, mas quando chegava no Regionalito a equipe não conseguia render o desejado. Pensando nisso a Multicar, numa parceria com a Água Mineral Itaipu, já firmada na última edição do municipal, trouxe 5 atletas que irão defender as cores do Toledo Futsal esse ano na Série Ouro do Futsal paranaense. Com esses reforços, aliado ao entrosamento e experiência dos atletas de Missal, a Multicar sagrou-se campeã.
Do outro lado o adversário também havia reforçado sua equipe. Os atletas da Raimundi irão disputar a Ouro, alguns a Prata e até mesmo a Série Bronze, com alguns jogadores da casa. Uma equipe muito experiente que jogou junto no Regionalito de Itaipulândia, ficando com o título naquela oportunidade.
A Raimundi era favorita na partida. Errou muito, não repetiu boas atuações que teve na competição e perdeu num detalhe, quando Marquinhos, que tinha recém entrado no jogo, acertou um chute no canto, sem chance de defesa para o goleiro. Faltavam alguns segundos para o fim da partida. A torcida enlouqueceu e vibrou muito com o gol que poderia ser o do título que estava há 14 anos à espera dos missalenses.  
Fim de jogo. Multicar deixa o título do Regionalito em Missal nessa 21ª edição do evento que já é tradicional da cidade e que serve de preparação para atletas profissionais. Uma competição que dentro das quadras apresenta grande nível, um futsal atraente de assistir e que é reconhecido em toda região.

Na ordem, a foto oficial de 2008, 2009, 2010 e 2011:







0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets