Caciopar atualiza o seu estatuto social

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cascavel - Diretores, membros do Conselho Deliberativo e representantes de associações comerciais da região participaram, no fim de semana, de uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O objetivo foi a atualização do estatuto que rege a entidade.

Conforme o presidente Khaled Nakka, a maior preocupação é garantir à coordenadoria condições de trabalhar ainda com mais flexibilidade e segurança. “Há muitas novidades recentes que passaram a ser incorporadas ao cotidiano da Caciopar, por isso é fundamental que o estatuto esteja de acordo”. As alterações foram iniciadas há cerca de três meses e aprovadas durante a AGE.
Uma das principais novidades é constar no estatuto a Comenda Hylo Bresolin, homenagem criada ao fundador da coordenadoria. A partir de agora, dois empresários com extensa folha de serviços prestada à região e ao Estado passarão a ser lembrados com o título a cada biênio. O primeiro será o próprio Hylo em evento agendado para o dia 23 de março, a partir das 19h30, no Tuiuti, em Cascavel. A cerimônia comemora também o aniversário de 36 anos da coordenadoria, que atualmente representa 46 associações comerciais do Oeste.
O Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets