Barcos e veículos são apreendidos pela Polícia Federal

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma ação da Polícia Federal na noite de sábado (11), no Lago de Itaipu, em Itaipulândia, resultou na apreensão de dois barcos carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A ação aconteceu quando equipes de policiais federais do DEPOM (Delegacia de Polícia Marítima) efetuavam patrulhamento embarcado e puderam observar duas embarcações, de pequeno porte, saírem da margem paraguaia em direção ao Brasil. 


Nos dois barcos estavam acondicionados aproximadamente 50 caixas de cigarros e 7caixas de agrotóxicos.

A outra apreensão aconteceu às margens do Rio Paraná, em local denominado "Porto da Eva", nas proximidades da Avenida Beira Rio, e no "Porto do Dentão", localizado atrás da Marinha em Foz do Iguaçu. Foram apreendidos dois veículos que estavam carregados com mercadorias que haviam sido transportadas pelo rio.

Os dois veículos, um Gol e uma Van, estavam carregados com eletrônicos e informática. Estima-se o valor da apreensão em U$ 70 mil. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.



Rádio Cultura de Foz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets