Web Rádio será a primeira a transmitir Sessões da Câmara

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Assinatura do Convênio

Após a Sessão Extraordinária de ontem, 22, a Câmara de Vereadores, através do Presidente Nelson Fernandes, assinou um convênio com a web rádio Família Quadrangular. A partir da semana que vem, a web rádio irá transmitir na integra todas as sessões ordinárias e extraordinárias. O áudio irá ao ar duas vezes por semana (logo após a sessão e com reprise durante a semana).

As sessões são abertas, mas poucas pessoas participam. Esse convênio é uma oportunidade das pessoas acompanharem em casa as discussões e decisões do legislativo. A web rádio, além de ser a primeira do gênero no município, será a primeira a transmitir uma Sessão da Câmara de Vereadores.
Além dessa importante conquista, a web rádio tem uma programação diferenciada e atende a todos os gostos. Ao longo do dia, os ouvintes acompanham as principais notícias de Missal e da região, tudo sobre esporte, dicas e receitas, entrevistas, músicas e participação do ouvinte. 


Fonte: Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets