Retiro do J.A. tem data definida

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O tema desse ano será amizade

Em reunião no ultimo sábado ficou definida a data do próximo retiro para jovens realizado pelo J.A. (Juventude em Ação), será dia 31 de março e 01 de abril. O local está sendo definido ainda. O tema desse ano é Amizade e está sendo direcionado para jovens que passaram pela Crisma. O valor da inscrição está sendo previsto em R$20,00 para custear as despesas com pouso, assessoria e alimentação.

Em 2011 o retiro foi separado em meninos em meninas, em duas datas. Esse ano participam todos juntos. Tudo está sendo organizado para atender bem os jovens que se interessam pelo tema. “Pedimos para que os interessados procurem a secretaria da Paróquia e fale com a Janice e claro que os pais incentivem os filhos a participar. É importante os jovens participarem, é um momento de se retirar da correria do dia-a-dia para refletirmos sobre nossas amizades, da importância de ter amigos, amigos verdadeiros, e até momento de conhecer novos amigos”, destaca a nova coordenadora do J.A., Denise Backes.

Os jovens já estão entrando em contato com pessoas experientes para assessoria do evento. De acordo com informações dos integrantes da coordenação está praticamente tudo certo, mas é necessário ainda uma confirmação. “Estamos trazendo gente com experiência no assunto, em leitura orante da Bíblia, no Ofício divino da Juventude, e claro no trabalho dinâmico com a juventude, precisamos de dinamismo, os jovens nos cobram e estamos tentando atender essas demandas”, esclarece uma das assessoras, Janice Wingert.

As vagas para o retiro são limitadas, em breve mais informações do evento, bem como de outros que já estão sendo organizados pelo J.A., um dos exemplos é a III CATHOLIC FANTASY, já agendada para 21 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets