Santa Helena: homem mata ex mulher com golpe de faca no pescoço

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ex marido mata mulher com golpe de faca no pescoço na madrugada de segunda-feira (20), uma equipe do PAM e da Polícia Militar foram acionadas à comparecer no conjunto habitacional Terra das Águas, onde segundo informações, uma jovem teria sido atingida por um golpe de faca no pescoço em quanto dormia.
No local a equipe de socorristas encontrou Rosimar Gimenes Cordeiro de 22 anos, com um grave ferimento, socorrendo e conduzindo-a até o Hospital e Maternidade Maeda, onde minutos após dar entrada não resistiu e morreu.

A Polícia Civil esteve no local e já levantou algumas informações sobre o autor do crime, que segundo familiares da vítima é o ex marido da mesma.

No local do crime, foi encontrada uma carteira contendo alguns documentos que possivelmente sejam do autor.

Familiares de Rosimar disseram que estavam na praia curtindo o carnaval e o autor inclusive estava junto, quando o mesmo recebeu uma ligação no celular e disse que uma pessoa lhe ameaçou na ligação, em seguida saiu do evento.

Pouco tempo depois, Risimar e outras duas irmãs saíram e foram para casa, porém disseram ter visto o ex marido da vítima nas dependências da praia. Ao chegarem na residência ambas foram dormir, momento em que o criminoso adentrou na residência e cometeu o fato evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

Órgão policiais estão em busca do autor que segundo informações de familiares da vítima, reside em Santa Tereza do Oeste.


Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets