Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

        Para  iniciar o ano de 2012 com campanhas de prevenção, a Secretaria Municipal de  Saúde em parceria com o Governo do Estado, realizou entre os dias 23 a 28 de  janeiro a Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2012. 
        Nesta campanha foram vacinados 3.460  animais no interior do município sendo distribuído em 30 postos de vacinação.  Já no centro da cidade foram vacinados outros 610 animais em mais 5 pontos,  totalizando uma imunização de 4.070 animais.
        A equipe foi composta pelo Departamento  de Vigilância, Endemias e estagiários do município, juntamente com 2 (dois)  veterinários e 1 (um) técnico da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), e,  ainda, mais 2 (dois) técnicos cedidos pela 9ª Regional de Saúde. 
        “Atingimos o nosso objetivo que era o de  vacinar acima dos 4.000 animais, para continuar imunizando um número expressivo  em nosso município, pois a Raiva deve continuar extinta de Missal”, destaca  Jair Loreno Bogler – Secretário Municipal de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets