Preso por embriaguez ao volante tinha mandado de prisão em aberto

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena flagrou na noite de domingo (12), o condutor de uma motocicleta em visível estado de embriaguez.  Claudir Nunes de Lima foi abordado no inicio da noite, quando conduzia a motocicleta de placa ATH-2928 de Santa Helena, sendo que no decorrer da abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava vários sintomas de embriaguez alcoólica.

Submetido ao teste do bafômetro, pode-se comprovar a embriaguez sendo dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ter seu nome checado no sistema policial, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva em aberto da Comarca de Curitiba, no Município da Fazenda Rio Grande.

De acordo com o mandado de prisão expedido em 2010, Claudir é acusado de ser autor de um homicídio, o que foi confessado pelo detido após ser indagado pelos policiais. ”Realmente havia matado a tiros uma pessoa na cidade de Fazenda Rio Grande e que inclusive estava ciente de que a qualquer momento poderia ser preso” disse o preso aos policiais.

Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets