Medianeirense concorre a nível mundial com melhor desenho

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A medianeirense Stella Maris Schorr que estuda no colégio Costa e Silva, esta representando o Brasil no concurso de desenho da logo para a Campanha Soroptimistra Viva o Seu Sonho. O desenho de Stella foi um dos escolhidos entre dois mil trabalhos.

Para ajudar a representante brasileira e vencer este concurso é fácil, basta entrar no sitewww.soroptimist.org e descer o cursor até o "Programa Live Your Dream" clique para abrir a página e logo a esquerda aparecerá vários desenhos, clique em  "vote now", e na página seguinte vote na categoria de idade 10 a 12 anos, o desenho em forma de coração é o da medianeirense. 

Campanha


A missão da campanha é estimular mulheres e meninas a viver seus sonhos e encorajá-las a passar boa sorte para os outros.


O desenho do logo deve incluir as palavras “Live Your Dream” e deve refletir a missão de campanha.


Os vencedores serão anunciados no dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, e as escolas e os vitoriosos receberão prêmios em dinheiro.

Copie e cole este Link:

http://www.soroptimist.org/LiveYourDream/art_contest/LYDArtContest3.html


Portal Medianeira

1 comentários:

  1. SCHORR disse...:

    Amei!!!!!!


    Votem só vale um voto por IP o resultado final sai dia 08/03

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets