Morador da Linha São Sebastião ganha TV 32 polegadas no sorteio da Acimi

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Na segunda-feira (13) a Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi) realizou mais um sorteio da campanha Show de Prêmios pra Você. O sorteio foi relativo ao Dia dos Pais, comemorado dia 12 de agosto. Foi sorteada uma TV LCD 32 polegadas. O ganhador foi João Liesenfeld de Linha São Sebastião. O cupom foi preenchido na Sicredi.


Ainda serão sorteados nesse ano, um Playstation e um tablet para o dia das crianças e no natal serão duas motos e um carro 0km. O carro já foi adquirido e ficará exposto no Feirão Ponta de Estoque no início de setembro, no centro de eventos. Nos próximos dias a diretoria vai adquirir as motos.

Para participar do sorteio, basta comprar nas empresas identificadas com bandeirolas. Os cupons são cumulativos, permanecem na urna. Aproveite as promoções das empresas participantes do Feirão Ponta de Estoque nos dias 08 e 09 de setembro. Informações pelo fone: 3244-1184 ou 3244-1428 ou pessoalmente na rua Dom Pedro I, 225.

Assessoria





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets