Caciopar promove Plenária em Medianeira

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

No próximo dia 18 de agosto, a Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná realiza sua Plenária no auditório da ACIME - Associação Empresarial de Medianeira. Durante o encontro, será apresentado para a região o tema da XXII Convenção Faciap, “Empreender, Cooperar e Associar para um Mundo Melhor”.

“Trabalhamos sempre com a ideia de ACEs como agentes de desenvolvimento local, e as cooperativas promovem também este papel. Faremos essa homenagem aos 100 anos de cooperativismo na Convenção, cujo modelo gera mais desenvolvimento e renda para os municípios”, destaca Zielasko.     
       
O objetivo do encontro é concretizar ações para o desenvolvimento da região e todo o estado do Paraná. A partir disso, um dos destaques será a participação do diretor geral brasileiro da Itaipu Binacional Jorge Samek. Ele apresenta a visão estratégica e os projetos da usina nesse contexto.

Na ocasião, será apresentada também a síntese do Planejamento Estratégico da Caciopar para a gestão 2012/2014, as Moções 2012 e o fortalecimento da campanha pela duplicação da BR-277, que vem causando acidentes e transtornos para os moradores da região.

Serviço:

A Plenária da Caciopar acontece no dia 18 de agosto, às 8h30, no auditório da ACIME, localizado na Avenida José Callegari, 700, Centro.

ACIME

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets