Santa Helena: Depois de recorrer ao TSE, Benacchio continua a campanha normalmente. Candidato do PR também entra com recurso

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O candidato a vice da prefeita Rita Maria Schimidt, Lenecir Benacchio, recorreu ao TSE e mantem sua campanha normalmente. Segundo o empresário, ele acredita que irá reverter a decisão em Brasília, cujo processo deverá ser julgamento rapidamente em função dos prazos especiais que correm por conta das eleições. 

Benacchio disse que irá se pronunciar no horário eleitoral que está sendo transmitido pelas emissoras de rádio no programa da coligação Santa Helena Cada Vez Melhor nesta quarta-feira e mostrar o seu posicionamento a respeito do assunto. Ele antecipou que está muito admirado com aqueles que até bem pouco tempo eram companheiros dele e o queriam junto na campanha. O programa eleitoral no qual Benacchio vai prestar o seu esclarecimento e falar sobre os motivos que levaram os seus adversários a pedir a sua impugnação, vai ao ar às 7h da manhã e também ao meio-dia.

Elder Boff



A assessoria jurídica do candidato a vereador Elder Boff também recorreu ao TSE e ele continua como candidato a vereador normalmente. Em breve, Boff irá utilizar novamente o horário eleitoral da sua coligação, que além do PR, tem também o PDT, Democratas e  PPS. Havia uma expectativa de que o ex-vereador e ex-presidente da câmara pudesse desistir da disputa, mas ele resolveu recorrer para a última instância em Brasília.

Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets