Comemorações da Semana da Pátria começam segunda-feira

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


A administração pública de Missal, através da Secretaria de Educação, divulgou  nesta segunda-feira (27), as  atividades  alusivas à Semana da Pátria no município.

Nos dia 03 de setembro (segunda-feira), o hasteamento dos pavilhões nacional,  estadual e municipal, serão ao lado Paço Municipal. Neste dia terá a  participação do CTG Porteira Nova, Clube da Terceira Idade do Centro e Fanfarra  municipal.

No dia 04 de setembro terça-feira, o ato  cívico estará acontecendo no distrito de  Dom Armando, com a participação da Escola  Municipal Joaquin Nabuco, Escola Estadual Tancredo Neves e Escola Municipal  Renascer.

No dia 05  de setembro, quarta-feira, o evento cívico será no distrito de Portão Ocoi,  onde irão participar a Escola Municipal Olavo Bilac e a Escola Estadual Teotônio Vilella, do Portão Ocoi, Escola  Municipal Epitácio Pessoa e Escola Estadual Caetano de Conto de Jacutinga e  ainda a participação da Escola Municipal Novo Milênio do Centro.

No dia 06 de setembro, quinta-feira, encerrando  as atividades alusivas a Semana da Pátria, o ato cívico vai acontecer ao lado  Paço Municipal com a participação dos Centros de Educação Infantil, Pequeno  Príncipe, do Bairro Renascer e Divina Providência do Centro, APAE, CEPEM, Escola Estadual Santos Dumont de São Pedro, Escola Municipal Antonio Raposo  Tavares e Escola Estadual Aurélio Piloto, ambas de Vista Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets