Campanha política começa pra valer em Missal

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Diferente de algumas cidades da região, onde a campanha política já começou com comícios, som de rua, adesivos, e muita movimentação dos partidos políticos e coligações que disputam os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, Missal está em clima de tranquilidade. Pelo menos no que diz respeito aos itens citados. Mas com o início dos programas eleitorais gratuitos a movimentação começa a aumentar. Começara também as reuniões políticas nas comunidades.


A Aliança Democrática Progressista (ADP) que defende a reeleição de Ferrari e Maneco, já iniciou as reuniões na semana passada. A coligação Renovação e Trabalho, que tem como candidato a prefeito Adelar e vice Filipin, iniciou suas reuniões nessa terça-feira (21). A reunião da ADP na terça-feira foi em Sanga Seca. A primeira reunião da Renovação e trabalho foi em Linha bandeirantes.

Hoje (22), a ADP e sua comitiva se reúne com a comunidade de Três Irmãos. A Renovação e Trabalho vai até Linha Boa Esperança para apresentar suas propostas. Começou na terça-feira (21) os programas eleitorais gratuitos na rádio. O primeiro dia de programa foi destinado a apresentação dos vereadores de cada coligação. Nessa quarta-feira o primeiro programa de rádio dos candidatos a prefeito e vice. os programas no rádio seguem até o dia 04 de outubro. Durante esse período os candidatos irão apresentar suas propostas de campanha.

A corrida eleitoral iniciou pra valer em Missal. Os programas de rádio podem ser acompanhados na Rádio Comunitária Nativa FM. O horário estabelecido pela justiça eleitoral é as 7h da manhã e ao meio-dia de segunda a sábado. As coligações ainda tem direito a algumas inserções diárias durante a programação da rádio. A distribuição do horário e definição da ordem dos programas é estabelecido pela justiça eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets