Eleições abrem 859 vagas de técnico de urna no Paraná

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As Agências do Trabalhador de todo o Estado estão com vagas para técnicos de urna, que trabalharão para a eleição deste ano. São 859 postos temporários, dos quais 120 vagas em Curitiba e região metropolitana. O salário base é R$ 938,00, mais vale-alimentação de R$ 187,00 e vale-transporte quando for o caso. 

Entre as atribuições dos técnicos estão o auxílio no esclarecimento aos eleitores e treinamento de mesários, auxílio na preparação e instalação de urnas eletrônicas, coordenação e atendimento de chamados das seções eleitorais e outras tarefas específicas de apoio ao processo eleitoral. 

Os interessados devem morar no município onde pretendem trabalhar. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio e não ser filiado a qualquer partido político nem ter parentesco com candidatos ou qualquer vínculo com órgãos da administração pública. 

AGÊNCIAS - Onde não houver Agência do Trabalhador, o interessado deve procurar a agência do município mais próximo. O endereço das unidades pode ser obtido no site www.trabalho.pr.gov.br. 

De: Radio Independencia (http://www.independenciaam.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets