Projovem faz visita a município vizinho

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A coordenadora Claudete Dalla barba kunz promoveu  um passeio para os adolescentes do PROJOVEM de missal na cidade vizinha de Santa Helena. Na oportunidade, os jovens conheceram o porto e o Cristo Esplendor de Santa Helena. Nesta etapa é dada enfâse à circulação dos jovens com visitas programadas e orientadas aos diversos lugares, articuladas com informações, debates e temáticas associadas à cidadania.

 Segundo Claudete “a proposta é trabalhar com os jovens de forma que possam inserí-los na sociedade através de ações sócio-cultural. Ela afirmou que o programa sempre tem promovido atividades e cursos diversos  envolvendo os participantes do projovem. Lembrando que as ações são realizadas  todas as segundas, terças e quintas feiras, com turmas no período da tarde e  além de cursos o programa oferece oficinas culturais e eportivas.

As oficinas culturais estão sendo realizadas com danças típicas alemãs com o professor Rudinei Hilgert, as oficinas esportivas  acontecem na acadêmia  Acqua Saúde com o  professor de educação física Marcos Carvalho. A coordenadora informa também, que jovens  interessados a participar  podem procurar o CRAS ou pelo telefone (45) 3244 1871.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets