II Encontro de Vozes: música e muita alegria

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


No sábado, 25 de agosto, aconteceu o II  Encontro de Vozes em Missal. O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou  com a presença dos grupos missalenses e de um  grupo de Foz do Iguaçu. Os missalenses, regidos  pelo maestro Rudinei Lanzarini e pelo professor Jair Muller, emocionaram na  apresentação.

O grupo do projeto Flauta Doce, formado por  alunos das escolas municipais, foi o primeiro a se apresentar. Na sequência foi  a vez do grupo da terceira idade Vovô Feliz, de Vista Alegre, que participou  representando o grupo Reviver, da mesma comunidade.

O grupo Voz Ativa, do centro, foi criado em  2001, por alguns idosos do grupo Sempre Alegre. Eles já tem um cd e um dvd  gravados. A apresentação do grupo, que hoje é um coral, emocionou os  presentes. As Meninas cantoras de Missal, regidas pelo maestro Rudinei  Lanzarini também brilharam na sua apresentação.

O coral da Melhor Idade de Foz do Iguaçu,  grupo Gotas de Prata, coordenado pela Maestrina Ellen Paula, também arrancou  muitos aplausos do público na sua apresentação. 

No final, cada grupo recebeu de lembrança uma cesta de  produtos coloniais produzidos em Missal. Além deles, o Maestro Rudinei e o  professor Jair Muller, responsável pelo projeto "Flauta Doce", também  foram lembrados.





Fotos: Assessoria




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets