Missalenses participaram I Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Estiveram presentes no  I Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira em Foz do Iguaçu  a Secretária de Bem Estar Social Lisete Noss Ribeiro juntamente com seus funcionários. A psicóloga Ionara da Silva participou do congresso e os demais  participaram no dia 23 de agosto, a noite, da palestra com a psicóloga Lidia Weber, Educar Sem Violência, e no dia 24 da palestra "Os Transtornos Mentais e a  Rede de atenção Psicossocial no Âmbito do SUS" e a conferência com Içami Tiba, sendo o tema principal "Famílias e limites".

Segundo a Secretária  de Bem Estar Social, Lisete Noss Ribeiro, foi muito bom ter participado desse  Congresso. “Ministraram as palestras grandes nomes da Psiquiatria Brasileira, profissionais  de grande renome quando se fala em educação, e que possuem várias obras  conceituadas na área. Assim, é indiscutível a importância para os interessados  na área”, afirmou Lisete.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets