Acimi vai sortear uma TV 32 polegadas para o dia dos pais

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Na próxima segunda-feira (13) a Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi) realiza mais um sorteio da campanha Show de Prêmios pra Você. O sorteio é relativo ao Dia dos Pais, comemorado dia 12 de agosto. Será sorteado uma TV LCD 32 polegadas.

Para participar do sorteio, basta comprar nas empresas identificadas com bandeirolas. Os cupons são cumulativos, permanecem na urna. As pessoas podem aproveitar ainda o horário especial de atendimento no sábado (11) para comprar o presente para o papai e ainda tem a chance de ser sorteado na segunda as 18h30 na sede da Acimi.

Ainda serão sorteados nesse ano, além da TV 32 polegadas para o dia dos pais, um Playstation e um tablet para o dia das crianças e no natal serão duas motos e um carro 0km. O carro já foi adquirido e ficará exposto no Feirão Ponta de Estoque no início de setembro, no centro de eventos. Nos próximos dias a diretoria vai adquirir as motos. Informações pelo fone: 3244-1184 ou 3244-1428 ou pessoalmente na rua Dom Pedro I, 225.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets