Começam as reuniões políticas em Missal

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Já iniciaram as reuniões políticas na cidade de Missal. As coligações começam essa corrida eleitoral e vão visitar as comunidades, distritos do município. Reuniões para cada candidato apresentar suas propostas para os próximos 4 anos. Oportunidade da população fazer questionamentos para candidatos a prefeito e vice, bem como os candidatos a vereador.

A ADP (Aliança Democrática Progressista), que defende a reeleição de Ferrari e Maneco, iniciou se giro de reuniões no último dia 14. Na terça-feira (14) quem recebeu a comitiva da ADP foi a comunidade de Vila Rural. Na quarta-feira (15) foi a vez da comunidade de Esquina São Paulo.

Nessa quinta-feira (16) a comitiva da ADP vai até a comunidade do Médio Rio Branco para ouvir os anseios da população, bem como apresentar as propostas. A coligação Renovação e Trabalho, dos candidatos a Prefeito Adelar Correa e vice Edemar Filipin não divulgou o calendário de reuniões.

As reuniões e comícios podem ser feitas até o dia 04 de outubro. Esse é o ultimo dia para reuniões, comícios e debates no rádio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets