Psicologa apresenta cartilha sobre relacionamentos interpessoais na Escola Novo Milênio

terça-feira, 7 de agosto de 2012

No dia 04 de Agosto aconteceu na Escola Municipal Novo Milênio, um treinamento para Diretores, Coordenadoras e professores que atuam na disciplina de Ensino Religioso (valores) na rede municipal de ensino, sobre a Cartilha de Relacionamentos Interpessoais I, que será utilizada pelos alunos do 3º, 4º e 5º ano das escolas, durante as aulas. 
A Cartilha tem como autora a psicóloga Joice Amanda Schawb, e propõem uma campanha por RELACIONAMENTOS FELIZES, propondo dicas para a felicidade, promovendo a PAZ no ambiente familiar, no trabalho, na vizinhança, e na escola.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação acredita que a interação em qualquer ambiente que seja, nasce da aceitação, desprendimento e acolhimento. Relacionar-se é dar e receber ao mesmo tempo é abrir-se para o novo. Se passa mais tempo no ambiente de trabalho do que no próprio lar. Portanto, é importante promover entre os alunos e colegas de trabalho um ambiente saudável, e isto depende de cada um.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets