PA da Diocese de Foz realiza a IV Acadêmia Cultural em Missal

sábado, 4 de agosto de 2012

A Pastoral do Adolescente da Diocese de Foz do Iguaçu (PADIFI) está realizando a IV Academia Cultural. Nesse ano o evento acontece em Missal, na comunidade de Dom Armando, interior. A chegada dos grupos está marcada para as 8h da manhã desse domingo, 5 de agosto. Muita expectativa para a realização de mais uma edição. 
Ano passado o tema foi Santa Terezinha do Menino Jesus e aconteceu na cidade de Santa Terezinha. Esse ano o evento acontece na paróquia Nossa Senhora da Conceição (Missal), capela Cristo Rei (Dom Armando). O tema será o beato João Paulo II. Cinco paróquias vão participar das modalidades e mais algumas vem para prestigiar as apresentações.

Da mesma forma que nos anos anteriores, as categorias são Música, Dança, Teatro, Poesia e Desenho. Ainda os grupos apresentam o Grito de Guerra e concorrem no quesito animação. Muita expectativa para mais um evento de sucesso. A coordenação local, do Juventude em Ação, que sempre esteve participando e representando muito bem a paróquia de Missal, esse ano está trabalhando muito para deixar tudo em ordem para receber da melhor maneira possível.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets