Conselheiros Municipais de Assistência Social participaram do curso de capacitação

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Nos dias 14, 15 e 16 de agosto as Conselheiras Municipais de Assistência Social  de Missal, Antonia Regina Trasel, Joceli Schroeder e Rosani Fappi, participaram de um curso da Capitação do CONTROLE SOCIAL NO SUAS – Sistema Único da Assistência Social em Foz do Iguaçu – PR.


Segundo Rosani Fappi, Assistente Social e Conselheira, o Curso explicou  que o  controle social é o exercício democrático de acompanhamento da gestão e avaliação da Política de Assistência Social, do Plano Plurianual de Assistência Social e dos recursos financeiros destinados a sua implementação.  E  também zelar pela ampliação e qualidade da rede de serviços socioassistenciais para todos os destinatários da Política.

“O curso foi muito bom e nos mostrou como podemos melhorar em todos os aspectos do trabalho e também repassar  aos conselheiros as normas e regras que regem o Conselho da Assistência Social”, afirmou Fappi.

Foto: Antonia Regina Trasel, Carlos Eliandro (palestrante), Rosani Fappi, Joceli Schroeder.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets