Escola Estadual do Campo Caetano de Conto realiza melhorias na quadra de esportes

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


No final do ano letivo de 2011 a direção da Escola Caetano de Conto, de linha Jacutinga, solicitou recursos junto a SEED/PR, para substituição do alambrado de tela por alambrados de alvenaria, no entorno da quadra de esportes.

No início do primeiro semestre, a Secretaria De Estado da Educação do Paraná, confirmou a liberação da verba, via FUNDO ROTATIVO, no valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos rais), e nas férias de julho foi executado a obra em sua totalidade.

Após a reforma, a quadra de esportes ficou com alambrado em alvenaria, sendo três lados com 3 metros de altura e um lado ficou com 1,80 metros. Segundo o diretor Volmir Spanholi, com o novo alambrado diminuirá a incidência de chuvas, ventos e poeira, dentro da quadra, facilitando a prática esportiva. Disse ainda que, na chegada do recurso, a escola procurou a SECRETARIA Municipal de Educação de Missal, para ser parceira na execução da mão-de-obra, que sinalizou que sim, através da Administração Municipal que se responsabilizou pela totalidade dos custos da execução. 

Direção

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets