Secretaria Municipal de Saúde realizará 2ª Etapa da Capacitação do Projeto de Prevenção de Violências Domésticas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Dando  continuidade ao Projeto de Prevenção  de  Violências Domésticas a  Secretaria  Municipal de Saúde estará  realizando a 2ª Etapa da Capacitação para os profissionais da área da Saúde, Educação  e Assistência social,  Conselhos Municipais  como o da Saúde, da Criança e adolescência,  da Mulher, o COMAD,  Pastoral da Criança, Conselho Tutelar e  afins.

O  presente projeto tem por finalidade a implementação de uma rede de proteção,  amparo e combate ao fenômeno da violência doméstica registrada no município de  Missal. Aspiramos, assim,  criar novos conceitos sociais acerca das  questões relacionadas ao gênero, tendo como foco central o combate à violência  doméstica. e estimular a formulação de novos conceitos acerca deste velho  fenômeno, socialmente introjetado e aceito pelos diversos atores sociais,  associando o modus vivendi de nosso público-alvo, o nível de  conhecimento cognitivo e a realidade sócio-histórica aos personagens e ao  enredo.

A Capacitação  será nos dias 03 e 04  de Setembro as  08:00h as 17:30h,  nas dependências  da  ASSEMI( Associação dos Servidores  Municipais de Missal)

Palestrante:

 Jalusa Silva de Arruda (Salvador – Bahia)

        - Bacharelado  em Direito pela UNESC- Centro Universitário do Espírito Santo, em Colantina/ES.
        - Mestre  em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero Feminismo na Faculdade de  Filosofia e Ciências Humanos  da  Universidade Federal da Bahia.
        - Especialista  em Relações Internacionais, pelo curso de Pós-Graduação em Relações  Internacionais pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets