Bolão feminino de Missal é ouro nos JAP's

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acabaram as disputas do bolão nos Jogos Abertos do Paraná, em Foz do Iguaçu. Depois de três dias de grandes jogos, nessa quinta-feira (9) foram conhecidos  os campeões tanto no masculino como no feminino.


A primeira decisão do dia foi no feminino, as equipes de São José dos Pinhais e Palotina entraram na pista para decidir quem ficaria com a medalha  de bronze, o jogo foi bem disputado, a cada pino derrubado a tensão  aumentava. No fim Palotina acertou mais e acabou levando a melhor, conquistando a terceira colocação no torneio.

Na decisão pela medalha de ouro estavam Missal e Coronel Vivida, as duas equipes já  haviam garantido a presença na divisão A dos JAPs em 2013, mas a  medalha de ouro seria apenas de uma delas. Assim como na disputa de  terceiro lugar, o jogo também foi muito disputado. No fim quem levou a melhor foi Missal, a equipe conquistou a medalha de ouro, deixando  a prata para Coronel Vivida.

Depois das finais das femininas, foi à vez dos homens entrarem na pista do Bolão do Darci. O primeiro jogo foi entre Prudentópolis e Laranjeiras do Sul, na disputa pelo terceiro lugar, as duas equipes fizeram um ótimo  jogo, no fim a equipe de Prudentópolis conquistou o bronze.

Na decisão pelo ouro estavam Nova Santa Rosa e Francisco Beltrão, esse jogo foi de altíssimo nível e o vencedor teve apenas um pino de  vantagem no placar final, foi emoção do início ao fim. A medalha de ouro foi para Nova Santa Rosa e foi muito comemorada, a equipe  queria muito esse título, essa foi à quarta decisão seguida, em  todas as outras o time havia ficado com o vice.

Classificação final:

Feminino

1º Missal
2º Coronel Vivida
3º São José dos Pinhais

Masculino

1º Nova Santa Rosa
2º Francisco Beltrão
3º Laranjeiras do Sul

Os Jogos Abertos do Paraná são organizados pela Secretaria do Esporte do Paraná em  parceira com a Prefeitura de Foz do Iguaçu e com a participação  dos municípios paranaenses.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets