Coral e Flauta de Alunos da Escola Estadual do Campo Caetano de Conto já se destacam em apresentações

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


O Encontro de Vozes, evento este organizado pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Ação Comunitária, da Prefeitura de Missal, realizado no dia 25 de agosto, serviu como firmamento para o grupo de alunos que atuam no Coral da escola de linha Jacutinga. Na mesma oportunidade, alguns dos alunos da flauta, puderam encenar sua primeira e brilhante apresentação.

Segundo a equipe pedagógica da Escola Caetano, o Coral de Vozes e a Flauta, cumpre com os objetivos propostos, que são elevar a  estima dos alunos em busca de uma vida de melhor qualidade e propiciar oportunidades que para muitos tornaria-se rara.

Com apoio da secretaria municipal, os alunos recebem aulas de Coral com o professor Rudinei e de Flauta com o professor Jair, aulas estas, que são aplicadas no mesmo turno letivo diário. Professores, equipe pedagógica e direção, parabenizam os alunos pela graciosa apresentação.

Direção

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets