BALANÇO DE 2011 REFORÇA BOAS PERSPECTIVAS PARA 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

       O governador Beto Richa fez nesta quinta-feira, 2, na Assembléia Legislativa a sua primeira prestação de contas. Ele relatou aos deputados a situação financeira do Estado e também fará um balanço dos principais programas da administração estadual .

       Para o deputado Elio Rusch”este primeiro ano foi altamente desafiador e, mesmo herdando passivos importantes de seus antecessores, o governador conseguiu preparar o Paraná para uma fase de desenvolvimento, além de por a casa em ordem e de retomar parcerias vitais para o crescimento econômico”.
          Rusch nota que “a administração Beto Richa vem depois de um ciclo de estagnação. Mas a partir de 2011 retomamos as obras de infra-estrutura, atraímos investimentos produtivos e ganhamos novo significado na cena política nacional”.
       Segundo Rusch “o governo de Beto Richa resgatou muitas das nossas melhores parcerias e isto deu segurança à iniciativa privada, que hoje sente que há segurança jurídica e boa vontade por parte da administração paranaense.”.
            OBRAS
         O deputado acentua que “mesmo tendo pouco dinheiro disponível para investimentos o governador Beto Richa não se intimidou e deu passos importantes ao fortalecer os nossos portos, ao dar início à duplicação da BR 277 e também investir na recuperação da pavimentação em dezenas de municípios”.
        Ainda segundo Rusch “imprescindível para o desenvolvimento foi o apoio que da base governista na Assembléia Legislativa. Mas a recíproca também é verdadeira, já que o governador atendeu os deputados e manteve um relacionamento republicano com a oposição”.
     O início deste mandato também trouxe consigo uma série de conquistas para o funcionalismo e, segundo Rusch “além de um diálogo franco com os servidores públicos o governador investiu, já de início, no aumento do efetivo policial e começa 2012 contratando milhares de professores, o que será vital para o fortalecimento do Paraná”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets