"Fiel Missal" comemora vitória Corinthiana

sexta-feira, 20 de abril de 2012


No último dia 11, Corinthianos de toda região tiveram a oportunidade de assistir de perto o time do coração atuar. A partida era válida pela Libertadores e foi realizada em Ciudad del Este, Paraguay.

Os Corinthianos se movimentaram para torcer e vibrar com as jogadas de seus atletas, organizando grupos para excursão. Os missalenses também se organizaram e foram até o Paraguay torcer para o “Timão” como é chamado por sua torcida.
A faixa da torcida missalense “Fiel Missal”, inclusive, apareceu em alguns momentos na transmissão esportiva da Rede Globo. A partida terminou 3 a 1 para o Corinthians e essa vitória garantia a classificação do time paulista.
Os torcedores voltaram pra casa empolgados, pois além de assistir a um belo jogo, válido pela Libertadores, coisa que não é comum acontecer pela região, voltaram comemorando essa importante vitória, já que o Corinthians ainda não possui um título na competição continental.
O torcedor Juliano München Fritsch gostou da experiência “o jogo foi muito bom, vimos o Corinthians tomando sempre iniciativa”, comemora. A “Fiel Missal” esteve representada por cerca de 40 torcedores fanáticos.














0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets