Motorista perde o controle e ônibus escolar vai parar em valeta

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Foto: Magali Regert
Por volta das 12:00h de hoje, dia 20 de abril, um ônibus que transportava alunos da rede estadual de ensino perdeu o controle e saiu da pista. O acidente aconteceu na saída da cidade para Dom Armando, pela Linha Padre Rick.

Segundo os alunos, a pista estava muito lisa, por causa das chuvas. Para poderem sair, o motorista abriu a porta e os estudantes subiram o barranco. O tráfego nesse trajeto, e em outras estradas do interior, é muito complicado em dias de chuva. Em alguns lugares, o acesso é impossível.


Foto: Jean Staudt







9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    q merda

  1. Anônimo disse...:

    Tá na hr de trocar esses motoristas né cada coisa q eu vejo eles fazerem na br q liga missal medianeira ta loko

  1. Anônimo disse...:

    cada motorista em nossa prefeitura, so faltava o motorista dar a culpa para o barro,pois era em pedras irregulares.é pura cabasise do motorista.

  1. Anônimo disse...:

    Verdade,quer fala dos outros motoristas mais ele nao ta diferente!

  1. Anônimo disse...:

    Um motorista pior que o outro nesse linha pela mor de Deus,um dia a gente morre ai quero ver o que vão falar,da a culpa pro barro!

  1. Anônimo disse...:

    Era sim calçamento, mas os cara da prefeitura foram e me colocaram terra em cima para preenche os espaço entre as pedra em vez de pedrisco. Um poco foi sim culpa do motorista, mas a maior causa foi a barro SIM

  1. Anônimo disse...:

    É culpa do barra sim cara. A prefeitura de Missal em vez de por pedrisco pra preenche o espaço entre as pedra vão e me colocam terra pra não gasta muito.
    Isso é uma vergonha...

  1. Anônimo disse...:

    aposto que o motorista nem é habilitado p dirigir um onibus deve se um amiguinho de algum poderoso da pref. esse ano tem eleiçao, vai c a nossa hora de se vinga dessas cagada nas urnas. só que é uma pena que o povo brasileiro só tem memória de tres meses.

  1. Anderson disse...:

    Desculpe, mas tem maior culpa o barro que é inanimado e foi supostamente colocado ou o motorista que é abilitado, logo deve ter plena conciência das condições adversas da pista ainda mais em um dia de "barro"... Sem contar que a rua não é tão estreita assim, a velocidade não deveria ser tão baixa para deslizar ao ponto de ele nem conseguir voltar a rua... Sinceramente, o barro atrapalha, mas dizer que ele tem maior culpa que um motorista responsavel por várias pessoas... PATÉTICO!

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets