Curso superior: Abertas vagas para nova turma de Gestão Pública em Santa Helena

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Através do IFTP, Instituto Federal Tecnológico do Paraná, numa parceria envolvendo a Administração Municipal e Assemusa, estão abertas as inscrições para mais uma turma de Tecnologia em Gestão Pública. As aulas começarão em julho e a duração do curso será de apenas dois anos e meio.
 
As inscrições podem ser feitas na prefeitura, junto à Secretaria de Administração com Joscélia Gheller, até o dia 30 de maio. O custo é de 15 vezes R$125, descontados diretamente no salário do servidor público, que é quem pode fazer o curso.
Para fazer a inscrição, o servidor deverá levar consigo cópias autenticadas do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e histórico escolar do segundo grau.
As aulas serão no auditório da prefeitura, que também vai bancar as gravações e a tutoria. As apostilas estão incluídas no custo da mensalidade. Um grupo de funcionários se formou recentemente e essa é a segunda oportunidade para a realização de curso superior que dá direito para pós graduação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets