Missal realiza encontro de Secretárias de Educação

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Neste dia 17 de Abril a Secretaria Municipal de Educação de Missal proporcionou um encontro de secretárias municipais da região, estavam presentes secretárias e diretoras de departamento de educação da cidade de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Itaipulandia, São Miguel do Iguaçu juntamente com a equipe da Secretaria de Missal. 

O objetivo do encontro foi socializar o Plano de Ação dos Municípios, frisando a prática e a formação continuada voltada à educação. Segundo a Secretária Municipal de Educação, professora Ivanda Maria Winter Heck o encontro deve ser visto como um momento de organização e direcionamento dos múltiplos processos de construção do conhecimento no âmbito da Educação, buscando ampliar e direcionar metas regionais, procurando subsidiar ações da educação no âmbito de uma política de educação de qualidade.
Visitaram a Escola Municipal Renascer, onde hoje são atendidos alunos no Regular – Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial, Escola em Tempo Integral e Sala de Recursos Multifuncional Tipo I.

Assessoria

Prefeito Ferrari e Secretárias Municipais de Educação que participaram do encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets