"Frida" da Deutsches Fest 2012 é batizada em encontro da terceira idade

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luiz Paulo Staub e Maria Ilse Staub venceram o concurso de Fritz e Frida 2012, da XI Deutsches Fest, em Missal. Luiz, desde jovem, já tinha o apelido de Fritz. Muitos nem sabiam o seu nome verdadeiro. Segundo o casal, eles participaram do concurso por que foi um pedido da então coordenadora Lisete e do professor Marcos, mas sem intuito de vencer.
Em um dos encontros que antecederam a festa alemã, Maria Ilse havia comentado: “Se nós ganharmos, vocês terão que me batizar de frida”. Marcos rapidamente se ofereceu para fazer a cerimônia, que aconteceu na última quinta-feira, 26, no Clube de Idosos de São Pedro.
“Foi muito divertido e emocionante. O marcos batizou ela em uma cerimônia onde as pessoas choravam de alegria e de emoção. Eles não queriam vencer e essa humildade e simplicidade cativou a todos”, comentou Lisete. Em seus discursos, o casal se emocionou com o carinho que tem recebido desde então. 
E o batizado teve direito a tudo: água “benta”, óleo na testa, padrinho e madrinha e declaração de amor do Fritz. Lembrando que a Frida foi batizada em nome do Pai, do Filho, da Cuca e do Salame. 
Após o Batismo, o casal fez a dança oficial. E para fechar bem a tarde, um concurso de canto de de galo, onde o Seu Luiz, o Fritz, venceu. Confira algumas fotos:


























0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets