Religiosos estão em Missal para Semana Vocacional

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Está acontecendo essa semana em Missal a Semana Vocacional em preparação a ordenação do Diácono Martin Stein, que será no próximo sábado na igreja Matriz. São mais de 15 pessoas entre Padres e irmãs da congregação dos vicentinos - congregação do diácono de Curitiba - e a equipe vocacional da Diocese de Foz do Iguaçu.

Estão sendo realizadas visitas às escolas e colégios no município. Além dos colégios e escolas, as comunidades e as casas recebem bênçãos. Missas nas comunidades e nas diaconias também estão sendo realizadas.

No sábado (28) haverá o Encontro Vocacional para crianças, adolescentes e jovens, às 9h na matriz e em Dom Armando. “Estamos convidando aos jovens que queiram conhecer um pouco mais sobre vocação, responder ao chamado que Deus faz, e comparecer nesse sábado, nesses locais, será um momento muito importante, quem sabe não desperta a vocação nesses jovens”, convida o coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese, Padre Fábio Welter.

A ordenação de Martin Stein será sábado, dia 28 de abril, a partir das 18h30 na igreja Matriz. Atualmente ele está no Paraguai, mas seus familiares moram em Missal e por isso a ordenação acontecerá na cidade. A sua primeira Missa será no domingo em São José as 9h30. Ao meio-dia será servido almoço para familiares e convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets