PSDB oficializa ingresso na ADP

terça-feira, 24 de abril de 2012


Uma reunião realizada dias atrás oficializou o ingresso do PSDB de Missal na ADP (Aliança Progressista Missalense), coligação formada em 2008, com a participação do DEM, PP e PDT. 

A ADP, que elegeu e dá sustentação ao governo Ferrari/Maneco, agora conta com cinco partidos: DEM, PP, PDT, PSD (que ingressou logo após sua fundação) e PSDB.
O PSDB, nas três últimas eleições, integrou a UPM (União Popular Missalense). Participaram do evento político cinco representantes da executiva de cada partido, prefeito Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Hilário Jacó Willers (Maneco), vereadores da ADP, o deputado estadual Elio Lino Rusch (DEM) e o deputado federal Dilceu Sperafico (PP).
O deputado Elio Rusch destacou que na política é preciso fazer composições, e        está feliz pelo PSDB ter aderido a ADP. Também destacou que o grupo da ADP está forte e unido. 
O Deputado Federal Dilceu Sperafico vê um um grupo político com maturidade e responsabilidade, com trabalho voltado para todos os missalenses, por isso considerou o PSDB bem vindo. Ele também comentou que o trabalho, seja no setor público ou privado, nunca termina "solucionamos uma questão e logo aparece outra necessidade e, além disso, não é apenas fazer, construir, é necessário manter”, afirma o deputado.
O vereador Mauro Kern Pauli diz que não estão saindo brigados da UPM. O ingresso na ADP foi uma opção do partido, vindo aderir ao projeto do ADP. "Estamos entrando para somar, inclusive com idéias para este projeto de governo”, afirma o vereador. Ressaltou que o ingresso na ADP tem o aval do deputado estadual Ademar Traiano. “A nível estadual o partido sabe dessa decisão e a apóia integralmente”, concluiu.
Deputado estadual Elio Lino Rusch, vice-prefeitoHilário Jacó Willers, presidente do PSDB, Ilson Boni, presidente do DEM, Lírio Luis Liotto, presidente do PSD, Vanderlei Gilmar Baum, prefeito Adilto Luis Ferrari, presidente do PDT, Jair Loreno Bogler e o deputado federal Dilceu Sperafico.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets