Vereador Mauro Pauli (PSDB) cobra sinalização e pintura de novos estacionamentos para motos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O vereador Mauro Kern Pauli (PSDB), fez duas indicações que atendem as necessidades dos moradores da cidade. A primeira, indicação nº. 046/2012 trata da pintura de estacionamento para motocicletas nas demais ruas da cidade. A segunda, indicação nº. 047/2012 prevê a iluminação no campo de futebol do Bairro Renascer.

Mauro parabenizou o trabalho de pintura realizado após o recape asfáltico. O vereador também lembrou que as pessoas ainda não se acostumaram com as mudanças no estacionamento. “Esse ano, teve uma novidade: o estacionamento de motos. As pessoas ainda estão se acostumando com isso” comentou. 
A nova sinalização também não está completamente pronta. “Ainda estão faltando as placas indicativas, que estão sendo providenciadas. Essa indicação vem com esse objetivo. As placas devem ser colocadas onde a pintura está pronta e fazer esse estacionamento principalmente nas ruas das agencias bancarias e na rua dos mercados, onde o movimento de motos é maior. Nós precisamos também organizar este estacionamento e educar as pessoas no trânsito, ou seja, os carros no local dos carros e as motos no local das motos”, explicou.
A outra indicação realizada pelo vereador Mauro atende o Bairro Renascer. “O objetivo dela é fazer com que o campo do Bairro seja melhor utilizado. Eu tenho consciência de que tem custo fazer uma iluminação em um campo de futebol. Mas o objetivo da indicação é reutilizar materiais como os postes de luz, reatores, entre outros”, afirmou.
Com os novos loteamentos, o vereador acredita que esse projeto poderá beneficiar toda a população. “Essa comunidade cresceu muito e eu tenho certeza que, se puder proporcionar uma atividade esportiva para essas pessoas, até as que trabalham durante o dia, seria muito bom. Claro que tem um custo pra manter, mas o benefício seria bem maior. Mas de uma forma organizada. Quem sabe um possível convênio poderia ser feito entre a administração e as entidades do Bairro para colocar isso em prática. Eu acredito que vai dar certo”, anunciou. 
Para que isso aconteça, Mauro conta com a ajuda dos colegas e do Executivo. “Hoje pode ser inviável essa obra, mas, se a ideia for trabalhada e tivermos o apoio de todos os vereadores e administração, e os moradores aceitarem, estaremos implantando um projeto que vai ser muito útil para a comunidade. Esse pedido vem de encontro com outros pedidos já feitos aqui, como as academias ao ar livre”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets