Vereadores missalenses discutem parceria com Instituto Emater

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Está em discussão na Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 015/2012, que trata de uma parceria entre Administração Municipal com o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater, de Missal. O assunto volta à pauta na próxima segunda-feira, durante a 10° Sessão Ordinária.

O objetivo é a elaboração de projetos voltados aos agricultores assistidos pelo Emater. Além disso, visa o desenvolvimento tecnológico, sócio-econômico e cultural da família rural e o seu meio no município, mediante o planejamento, a coordenação e execução de programas governamentais e institucionais de assistência técnica e extensão rural e também outras ações orientadas ao incremento da produção e da produtividade agrícola, conduzidas em regime de mútua cooperação.
Os recursos a serem repassados ao Instituto EMATER, na ordem de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) estão previstos no Plano Plurianual (quadriênio 2010-2013) e também na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício financeiro de 2012. O Termo de Cooperação seguirá as normas contidas na Resolução n° 003/2006 do Tribunal de Contas do Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets