Ordenação de Pe. Martin Haubert Stein emociona missalenses

segunda-feira, 30 de abril de 2012

No último sábado, 28, aconteceu a ordenação do Pe. Martin Haubert Stein, na Igreja Matriz em Missal. A noite foi marcada pela emoção. Caravanas de São Paulo e Curitiba vieram prestigiar e receber a benção do novo Padre.

Logo após a ordenação, os convidados se dirigiram ao Clube 19 de Março para a janta. Martin, juntamente com sua irmã, confeccionou vários bolos que foram doados para a festa. 


No domingo, Martin celebrou a sua Primeira Missa, na comunidade de Linha São José. A família do Padre vive lá e, desde que começou essa caminhada, há cinco anos atrás, tem recebido forte apoio dos moradores daquela localidade.


No final da Missa, Martin foi homenageado. Aos moradores de São José faltam palavras para descrever esse momento. Inácio Reinher, ministro na comunidade disse: "Se pudéssemos, daríamos um avião para você Martin. Mas, hoje, queremos entregar um presente como símbolo do nosso orgulho e gratidão". Logo após o discurso, o coordenador da Igreja São José Operário, Roque Rucheinsky entregou uma orquídea branca e o novo Padre foi acolhido com palmas na Igreja. 


A missa contou com mais doze padres que estavam auxiliando Martin. Logo após aconteceu a festa do padroeiro, São José Operário. Ao meio-dia foi servido almoço e a tarde, um animado matinê com o Frozen Fest. 



































0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets