Nelson Fernandes indica pintura dos pontos de táxi e estacionamentos das farmácias

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O vereador e presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos (DEM) solicitou, através da indicação nº. 049/2012, as sinalizações de estacionamento de todas as farmácias e pontos de táxi do município. Esse pedido vem de encontro à solicitação do vereador Mauro Pauli, sobre a pintura do estacionamento de motos. 

“Nós temos uma farmácia nova e outra que mudou de lugar no nosso município. Essa sinalização tem como objetivo conscientizar as pessoas, deixar mais evidente os pontos de táxi e o estacionamento das farmácias, que é para uso do paciente”, explicou Fernandes. 
O vereador Paulo da Veiga, do PMDB, colaborou com o colega Fernandes, falou de outros pontos em que o estacionamento deveria ser mudado e lembrou que já havia feito esse pedido na Câmara. “No ano passado eu havia comentado sobre aquele estacionamento da relojoaria Safira até o Posto do Sony. Os veículos se deslocam em velocidade bastante alta, causando vários acidentes. Eu verifiquei que na pintura nova foi feito o mesmo tipo de estacionamento. Ou coloca-se uma lombada ou proíbe-se o estacionamento de caminhoneta. A pessoa que sobe na Rua 7 de Setembro, sentido Banco do Brasil/Supermercado Missal, tem que colocar o veículo na metade da pista para ver se outro está descendo pela Avenida. Com isso, vários acidentes aconteceram. Isso é motivo de preocupação com relação a esse tipo de estacionamento nessa quadra”, explicou.
  Após o pronunciamento do vereador Paulo, Fernandes sugeriu uma mudança no estacionamento. “Nesse local poderia ocorrer uma mudança, assim como aconteceu em frente à empresa Fontana Móveis, dando mais visibilidade. Vamos conversar com os vereadores e levar essa indicação ao Prefeito”, colaborou. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets