Polícia de Santa Helena também foi alvo de pichadores

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Não foi só a Igreja Santo Antonio que sofreu com o vandalismo supostamente praticado no fim de semana por três adolescentes. Alguns muros da cidade, como o de uma escola e o portão de uma residência, também estampavam pichações. Nesse caso específico, os pichadores escreveram a frase “Fuck the Police”.

A grafia é a mesma utilizada pelos vândalos na parede lateral da igreja matriz. No último fim de semana, os pichadores escreveram frases ofensivas contra Deus e o catolicismo. “Deus é gay”, “Pequenas igrejas,grandes negócios” e “Fuck the Religion” causaram revolta na comunidade de Santa Helena e da região. Ao lado, em vermelho, estava o símbolo do anarquismo.

Todas as frases foram apagadas de maneira provisória  enquanto a estrutura física não recebe nova pintura. Três adolescentes foram presos pelo polícia. Prestaram depoimento e vão responder ao crime em liberdade, decisão que revolta a população. Para muitos, o mais sensato seria fazer com que os três jovens realizassem a pintura do pontos que foram alvo de pichações. Os principais meios de comunicação do Brasil repercutiram o ato de vandalismo.

Jornal O Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets