Santa-helenense no caminho de ir para um grande clube de futebol

sábado, 21 de abril de 2012

O sonho de muitos garotos no “país do futebol” é ser atleta profissional e atuar num grande clube. Essa meta não está longe de ser alcançada pelo zagueiro santa-helenense Felipe Zang de apenas 17 anos, atualmente jogando pelo Guarani de Venâncio Aires no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações repassadas pelo presidente do clube, Lucas Ferreira, o jogador vem treinando muito forte e fazendo bons jogos no profissional e vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, que estão enviando olheiros para observar o atleta.
Zang despertou também o interesse do empresário Ricardo Ruchinsque e seu filho Lucas Ruchinsque, que fazem assessoria para renomados jogadores, técnicos e auxiliares. Dentre eles o atacante Kempes que marcou 13 gols no Brasileirão do ano passado, além de Perdigão, Adriano Gabiru, Ricardinho e Edmilson, jogadores campeões mundiais pelo Internacional em 2006.
No domingo dia 15 de abril aconteceu uma reunião em Venâncio Aires envolvendo os empresários Ricardo e Lucas Ruchinsque, o presidente do Guarani, Lucas Ferreira e vice-presidente Luiz Paulo Assmann Junior, além de Felipe e seus pais Plínio e Rita Zang, acompanhados de Evandro Grade (Zado), que foi professor do atleta na Escola de Futebol União Santa Helena mantida pelo município.
Na reunião, Zang assinou contrato e passou uma procuração para Ruchinsque ser seu representante e assessor, autorizando assim o empresário a negociar seu passe com os clubes de futebol interessados no potencial do jogador.

Elder Boff

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets