Criança fratura fêmur após atropelamento no Portão Ocoí

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma criança foi atropelada nesse domingo (29) no distrito do Portão Ocoí, interior de Missal. O menino fraturou o Fêmur esquerdo e a mandíbula. A criança estava andando de bicicleta no momento do atropelamento.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas em frente a um bar na comunidade. A polícia militar foi acionada e quando chegou no local verificou que um veículo VW Gol, conduzido por M.G.W., havia atropelado uma criança de 10 anos. No momento que os policiais chegaram a criança já não estava mais no local, seus pais haviam levado para um hospital na cidade de Missal.


A PM checou as informações para o boletim de ocorrência. O veículo e  bicicleta foram recolhidos ao pátio do destacamento para providencias e o condutor e o pai da vítima foram orientados quanto aos procedimentos.


Ainda foi registrado um capotamento em Vista Alegre. O condutor de um Fiesta (M.dos S.) perdeu o controle do veículo e capotou. O mesmo dispensou o levantamento do acidente. Na sexta (27) foi registrado uma batida leve na saída de um estacionamento em um evento na cidade. Os envolvidos entraram em acordo no local. Além de registros de ameaças e extravio de documentos.


Informações da PM de Missal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets