“Vamos ter que comprar máscara e distribuir para os moradores”

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O vereador Pastor Ruy Batista (PPS) voltou a usar a tribuna da Câmara de Vereadores na Sessão do dia 16 de abril. O assunto é o mesmo de 2010: o mau cheiro na cidade. 

“Mais uma vez quero falar de algo aqui que é constrangedor. No final de 2010, início de 2011, eu usei a tribuna e fiz um reclame. Não sei de que forma, que ações foram feitas, eu sei que fomos ouvidos. Eu lembro que estava um mal cheiro na cidade enorme, principalmente em frente ao Restaurante Porteira Nova, perto da Relojoaria Safira e perto das farmácias. Amenizou bastante, até com indicação da vereadora Ivete, fazendo com que fosse feito um trabalho com a Secretaria de Obras para que a àgua não se expandisse, que tivesse mais cuidado com as bocas de lobo”, lembrou.
Porém, o problema foi resolvido temporariamente. As reclamações continuam. “Eu vejo que o problema agora está um pouco para baixo, na Rua 7 de Setembro, esquina com a Rua Nossa Senhora da Luz, onde está localizado o Bando Bradesco. Em dias de chuva, para entrar do Banco, só se for de canoa. E o pior é que não é somente àgua, são dejetos, coisas horríveis e a àgua entra quase dentro da agência. Descendo um pouco mais, continua”, reclama o vereador.
Pastor Ruy lembrou de uma frase que já havia dito em 2010: “vamos ter que comprar máscaras e distribuir para esses moradores”. Segundo ele, os moradores não tem o dever de aguentar esse cheiro pois pagam seus impostos corretamente. “Não sei de onde vem, não sei quem está jogando. Isso é crime e se alguém está jogando isso deve ser averiguado. Nós temos que abraçar essa causa. De repente quem não está sentido o cheiro não está se incomodando com isso, mas os que moram lá não suportam mais. Não sei como foi efetuado ali, parabenizo e ate agradeço que na época que eu fiz o reclame deu resultado. A vereadora Ivete também colaborou. E esse é o pedido que faço ao Prefeito e espero que ele nos atenda” finalizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets