Itaipulândia vence jogando em casa e joga terceira fora

sábado, 21 de abril de 2012

Jogando em casa no último sábado, 14, a equipe da AFI Itaipulândia Futsal, venceu sua primeira partida na Chave Prata do futsal paranaense, no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, o domínio foi total da AFI Itaipulândia Futsal, o que resultou na vitória expressiva por 6×2.

O que se destacou no jogo foi a coletividade da equipe demonstrando a evolução no entrosamento entre os atletas que já formavam a equipe e os jogadores que chegaram ao grupo. O atleta Fellipe Brayan de Lima Berto, o Papão, estreou na equipe e para o próximo jogo deverá estar se apresentando Rodrigo Campagnaro de São Miguel do Iguaçu, que na temporada do ano passado disputou a Liga Nacional pela equipe do Macaé do Rio de Janeiro. 
Na partida marcaram para a equipe da AFI Itaipulândia Futsal, os atletas Alemão, três vezes, Edinei, Robson e Maykon. O próximo compromisso da equipe será no sábado dia 21 na cidade de Ivaí contra a equipe local e no dia 28 de abril, o jogo será novamente em casa enfrentando a  equipe do Foz . A participação da AFI Itaipulândia Futsal na Chave Prata está tendo o acompanhamento da Rádio Costa Oeste FM 106.5 transmitindo, ao vivo, todos os jogos.
Foto: Assessoria do Itaipulândia Futsal
Fonte: www.itaipulandiafutsal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets