Copa Paraná de Pesca Esportiva movimentou Missal com a terceira etapa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aconteceu no último final de semana em Missal, a 3ª etapa da Copa Paraná de Pesca Esportiva. O evento acontece mensalmente percorrendo as cidades da Costa Oeste Paranaense em busca dos tucunarés, que no campeonato são pescados exclusivamente com isca artificial e devem ser apresentados para a medição vivos e aptos para a posterior soltura.

A etapa deste final de semana foi dupla, sendo a primeira parte realizada no sábado (21) à tarde e a segunda parte no domingo pela manhã. Ao todo 26 equipes participaram da 3ª etapa, que apesar do mau tempo surpreendeu pela grande quantidade de peixes grandes.

O maior peixe da etapa foi capturado ainda no sábado pelo pescador Jhonatan Esteves da equipe Tucuna Master de Cascavel. O lindo tucunaré azul mediu 53,8 cms e até o presente momento é o maior peixe do campeonato.

A equipe campeã desta vez foi a Casa Japon, de Foz do Iguaçu, que somou no total 255,7 pontos, levando o troféu de campeã para casa. Em segundo lugar ficou a equipe Remogil / Clube de Pesca Marechal, de Marechal Cândido Rondon, que somou 251,1 pontos. 

A classificação da etapa ficou assim:























































































0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets